XVII Triatlo Cidade de Machico e XI Triatlo Jovem de Machico

No próximo domingo, dia 26 de julho 2020, os Triatletas voltam às competições regionais.

Após o Duatlo no Santo da Serra, a 11 de julho 2020, é a vez da Cidade de Machico receber os nossos atletas nesta que é a primeira prova de Triatlo do Calendário Regional de Triatlo 2020.

O XVII Triatlo Cidade de Machico e o XI Triatlo Jovem de Machico, são uma organização conjunta da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira em parceria com a Câmara Municipal da Machico e Ludens Clube de Machico.

Esta competição de Triatlo será constituída pelas seguintes provas: a)   Prova principal na vertente de triatlo, disputada na distância Sprint, pontuável para os Campeonatos Regionais de Triatlo Cadetes, Age-Group e Paratriatlo, destinada aos escalões de Cadetes e superiores. b) Provas Jovens na vertente de triatlo super-sprint, competição destinadas aos escalões de juvenis pontuável para o Campeonato Regional Individual e Clubes Jovens 2020.

As provas realizar-se-ão no dia 26 de julho (domingo), com partida na praia de areia de Machico, com o Secretariado a abrir às 8h00 e a Entrega de Prémios prevista para as 10h20. A partida para a prova está prevista às 8h45, sendo que irão partir em grupos, dependendo do escalão.

A entrega de prémios será junto à sede do Ludens Clube de Machico. A meta estará situada junto à Praia de areia amarela de Machico (junto ao Rest. Marisqueira).

Todos os atletas devem ser conhecedores do Plano de Contingência da ARTM, do Regulamento de Prova e Percursos disponíveis no site da ARTM, cumprindo com as normas impostas pelas autoridades de saúde devido à pandemia.

Contamos com diversos atletas inscritos, desde Juvenis a Veteranos, contando ainda com a participação de Paratriatletas, na categoria de PTS3 e PTVI.

As inscrições terminam dia 20 de julho 2020, não se aceitando inscrições de última hora, no dia da prova.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.