Aquatlo Santa Cruz – Prazo das Inscrições

Aproxima-se mais uma prova regional do Calendário de Triatlo da Madeira, já no próximo dia 29 de agosto 2020, na Cidade de Santa Cruz, irá se realizar o XI Aquatlo de Santa Cruz 2020 e XI Aquatlo Jovem de Santa Cruz 2020.

As inscrições terminam esta segunda-feira, dia 24 de agosto 2020, através do link, tendo até ao momento diversos atletas inscritos dos diferentes escalões, desde Benjamins a Veteranos.

O XI Aquatlo de Santa Cruz 2020 é uma organização conjunta da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira, da Associação Desportiva Galomar e da Câmara Municipal de Santa Cruz.

Ao evento principal, estão associadas várias competições, nomeadamente: Prova principal, disputada na distância Sprint, pontuável para os Campeonatos Regionais individuais de Juvenis, Juniores, Absolutos e Clubes de Aquatlo 2020, direcionada também a atletas individuais e equipas de estafetas e XI Aquatlo Jovem de Santa Cruz, é uma competição destinada aos escalões de Benjamins, Infantis, iniciados e Juvenis com distâncias adaptadas a cada escalão.

As provas terão a partida e segmento de natação no porto de Santa Cruz e o segmento de corrida nas imediações do Aquaparque e promenade existente nessa zona, sendo que a prova principal está prevista para as 15h00 e as provas jovens para as 16h00.

Todos os atletas devem ser conhecedores do Plano de Contingência da ARTM, do Regulamento de Prova e Percursos disponíveis no site da ARTM, cumprindo com as normas impostas pelas autoridades de saúde devido à pandemia.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.