Nova Competição – Novo Formato – Estafetas Duatlo Jovem – Faial 2020

A ARTM vai apostar, já no próximo dia 26 de setembro, num novo formato de competição jovem – Estafetas Jovens – Prova de Duatlo, na cidade de Santana, Freguesia do Faial.

O Duatlo Jovem de Estafetas Faial / Santana 2020, é uma organização conjunta entre a ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira, o Clube Desportivo Escola de Santana e a Câmara Municipal de Santana.

O Duatlo Jovem de Estafetas, é uma competição destinada aos escalões de formação em formato de estafetas, agrupados em duas competições: Benjamins e Infantis; Iniciados e Juvenis, com distâncias intermédias adaptadas às duas provas:  prova de Estafetas (Benjamins e Infantis);  prova de Estafetas (Iniciados e Juvenis).

Os Clubes devem inscrever os seus atletas em equipas de 4 elementos (dois rapazes e duas raparigas).

Excecionalmente podem ser aceites inscrições de equipas com atletas pertencentes a clubes diferentes.

A ordem de partida para cada competição será: rapariga / rapaz / rapariga / rapaz, não podendo ser alterada essa ordem em cada equipa, definida aquando da inscrição da equipa.

Os clubes podem agregar nas suas equipas para a prova 1 (atletas Iniciados e Juvenis).

Os clubes podem agregar nas suas equipas para a prova 2 (atletas Benjamins e Infantis).

Cada clube poderá inscrever várias equipas: (Ex: Clube desportivo triatlo 1; 2; 3; 4, etc)..

As inscrições só poderão ser realizadas através do preenchimento do ficheiro que se encontra no site da ARTM, no Menu Inscrições e enviando para o email secretariado@triatlomadeira.com , terão início no dia 14 de Setembro (2ªF) terminando no dia 21 de Setembro às 24h00 (2ªF).

Não existem opiniões sobre este artigo.