Nova Competição – Novo Formato – Estafetas Duatlo Jovem – Faial 2020

A ARTM vai apostar, já no próximo dia 26 de setembro, num novo formato de competição jovem – Estafetas Jovens – Prova de Duatlo, na cidade de Santana, Freguesia do Faial.

O Duatlo Jovem de Estafetas Faial / Santana 2020, é uma organização conjunta entre a ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira, o Clube Desportivo Escola de Santana e a Câmara Municipal de Santana.

O Duatlo Jovem de Estafetas, é uma competição destinada aos escalões de formação em formato de estafetas, agrupados em duas competições: Benjamins e Infantis; Iniciados e Juvenis, com distâncias intermédias adaptadas às duas provas:  prova de Estafetas (Benjamins e Infantis);  prova de Estafetas (Iniciados e Juvenis).

Os Clubes devem inscrever os seus atletas em equipas de 4 elementos (dois rapazes e duas raparigas).

Excecionalmente podem ser aceites inscrições de equipas com atletas pertencentes a clubes diferentes.

A ordem de partida para cada competição será: rapariga / rapaz / rapariga / rapaz, não podendo ser alterada essa ordem em cada equipa, definida aquando da inscrição da equipa.

Os clubes podem agregar nas suas equipas para a prova 1 (atletas Iniciados e Juvenis).

Os clubes podem agregar nas suas equipas para a prova 2 (atletas Benjamins e Infantis).

Cada clube poderá inscrever várias equipas: (Ex: Clube desportivo triatlo 1; 2; 3; 4, etc)..

As inscrições só poderão ser realizadas através do preenchimento do ficheiro que se encontra no site da ARTM, no Menu Inscrições e enviando para o email secretariado@triatlomadeira.com , terão início no dia 14 de Setembro (2ªF) terminando no dia 21 de Setembro às 24h00 (2ªF).

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.