Última Oportunidade para Inscrições para o I Triatlo São Martinho

Terminam, hoje, 14 de setembro 2020, o período de inscrições para a estreia do Triatlo de São Martinho, a se realizar no próximo sábado, dia 19 de setembro 2020, pelas 15h00.

Esta prova permite a participação de atletas licenciados, dos escalões de Juvenis até Veteranos, sendo ainda possível a participação de atletas nas categorias de Paratriatlo e Estafetas.

O I Triatlo de São Martinho – Funchal 2020, é uma organização conjunta da Junta de Freguesia de São Martinho, da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira e Câmara Municipal do Funchal. Ao evento principal, estão associadas várias competições, nomeadamente: (a) Competição de Triatlo: Prova na distância Sprint, pontuável para os Campeonatos Regionais de Triatlo 2020 e (b) Prova na distância Super Sprint, disputada pelos atletas juvenis e estafetas.

A prova irá se realizar na zona da Promenade do Lido, iniciando o segmento de natação junto ao Complexo Balnear do Lido.

Todos os atletas devem ser conhecedores do Plano de Contingência da ARTM, do Regulamento de Prova e Percursos disponíveis no site da ARTM, cumprindo com as normas impostas pelas autoridades de saúde devido à pandemia.

Regulamentos e Percursos

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.