Último dia de Inscrições para o Triatlo Cidade de Machico

Hoje, dia 28 de setembro 2020, termina a data de inscrições para o Triatlo Cidade de Machico 2020, que se irá realizar no próximo domingo, dia 04 de outubro 2020, pelas 8h30.

O XVII Triatlo Cidade de Machico e o XI Triatlo Jovem de Machico, são uma organização conjunta da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira em parceria com o Ludens Clube de Machico e a Câmara Municipal da Machico.

A este evento estão associadas várias competições, nomeadamente: a) Prova principal na vertente de triatlo, disputada na distância Olímpica, pontuável para os “Campeonatos Regionais Absolutos de Triatlo 2020 “, destinada aos escalões de Juniores e superiores. Paralelamente com este evento realiza-se o triatlo na distância Super-Sprint (Cadetes / Juvenis e Paratriatlo) e b) Provas Jovens na vertente de triatlo Super-Sprint, competições destinadas aos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Cadetes.

Todos os atletas de escalões Juniores ou Superiores que queiram participar no Triatlo Super-Sprint, podem fazê-lo, através da inscrição, via email secretariado@triatlomadeira.com . Todos os restantes devem fazer a sua inscrição através do link de inscrições disponível no site da ARTM, www.triatlomadeira.com no separador “inscrições”.

A prova irá se realizar na Promenade da Cidade de Machico, com partida da natação na Praia de Areia de Machico.

Todos os atletas devem ser conhecedores do Plano de Contingência da ARTM, do Regulamento de Prova e Percursos disponíveis no site da ARTM, cumprindo com as normas impostas pelas autoridades de saúde devido à pandemia.

Regulamentos e Percursos

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.