Aproximação do Final do Prazo de Inscrições para o Fim de Semana de Triatlo na Madalena do Mar

Próximo fim de semana, dia 24 e 25 de outubro 2020, a Madalena do Mar é palco de mais um fantástico momento desportivo.

Sábado, dia 24 de outubro, realiza-se o Triatlo da Madalena do Mar, com seguintes provas:

a) Prova Principal na vertente de Triatlo, disputada na distância Sprint e Super-Sprint, pontuáveis para os “Campeonatos Regionais de Triatlo 2020” Individual e Juvenis.

b) Provas Jovens na vertente de Triatlo, competições destinadas aos escalões de Benjamins, Infantis, iniciados e Juvenis, pontuáveis para o Campeonato Regional Individual Jovem e Clubes Jovens 2020.

No dia 25 de outubro irá se disputar o V Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Triatlo 2020, prova onde cada equipa será composta por 3 elementos do mesmo clube e / ou clubes diferentes, podendo ser 100% masculina, 100% feminina ou mista (1 masc+2 fem ou 2 masc+1 fem). Cada elemento da equipa deverá cumprir um percurso de triatlo completo na distância Super-Sprint.

O prazo de inscrições para ambas as competições terminam no dia de hoje, segunda-feira, 19 de outubro 2020, através do link de inscrições disponível no site da ARTM, www.triatlomadeira.com no separador “inscrições”.

A prova irá se realizar com partida no cais da Madalena do Mar e seguindo pela estrada marginal da Madalena do Mar.

Todos os atletas devem ser conhecedores do Plano de Contingência da ARTM, do Regulamento de Prova e Percursos disponíveis no site da ARTM, cumprindo com as normas impostas pelas autoridades de saúde devido à pandemia.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.