Últimas Provas de Triatlo Regional com o Triatlo e Aquabike do Porto Moniz 2020

É já no próximo fim de semana, 31 de outubro e 01 de novembro 2020, que os nossos triatletas regionais disputam mais duas provas do calendário regional de Triatlo, sendo as últimas competições deste ano atípico.

O XVII Triatlo do Porto Moniz (Sprint e Super Sprint) e o IX Aquabike do Porto Moniz são uma organização conjunta da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira e da Câmara Municipal do Porto Moniz.

Ao evento estão associadas várias provas. A Competição de Triatlo (31 de outubro 2020) composta pela Prova principal, disputada na distância Sprint pontuável para o Circuito Regional de Triatlo 2020 e Prova de Juvenis / Paratriatlo disputada na distância Super-Sprint. A Competição de Aquabike (01 de novembro 2020) disputada na distância Super-Sprint, pontuável como Campeonato Regional Individual e Clubes de Aquabike, etapa única.

O prazo de inscrições para ambas as competições terminam no dia de hoje, segunda-feira, 26 de outubro 2020, através do link de inscrições disponível no site da ARTM, www.triatlomadeira.com no separador “inscrições”.

As provas irão se realizar com partida dentro do Porto de Abrigo do Porto Moniz.

É obrigatório a utilização de luzes nas bicicletas (luzes à frente e à retaguarda das bicicletas), durante o segmento de ciclismo, em todas as competições a realizar nos dias 31 de outubro e 01 de novembro (a não existência de luzes nas bicicletas, implica a exclusão de participação em ambos os eventos).

Todos os atletas devem ser conhecedores do Plano de Contingência da ARTM, do Regulamento de Prova e Percursos disponíveis no site da ARTM, cumprindo com as normas impostas pelas autoridades de saúde devido à pandemia.

Regulamento e Percursos

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.