Tomada de Posse dos Novos Órgãos Sociais da Associação Regional de Triatlo da Madeira 2021-2024

No passado dia 12 de novembro 2020, na Sede da Associação Regional de Triatlo da Madeira, situada na Rua de Carlos Cristóvão, ocorreu as eleições para os Órgãos Sociais da ARTM 2021-2024. Logo de seguida, na Sala de Cinema do Edifício do Fórum de Machico, prosseguiu-se à Tomada de Posse dos Órgãos Sociais eleitos pelos sócios da ARTM.

A lista candidata, presidida por Victor Rodrigues, foi desafiada a mais um mandato na ARTM, contando com a acumulação de 3 mandatos, iniciando o quarto, desde a fundação da ARTM, em 11 de setembro 2008.

Na Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da ARTM estiveram presentes o Sr. Representante do Governo Regional da Madeira e Diretor Regional de Juventude, Dr. David Gomes e o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco, bem como os representantes de alguns clubes regionais de Triatlo e os órgãos sociais eleitos.

O Presidente Victor Rodrigues frisou o trabalho efetuado nos passados 4 anos do anterior mandato, sendo anos de “imensas conquistas, com um crescimento das atividades e das competições, até um patamar impensável, de realização de competições nacionais e internacionais (3 Taças da Europa de Triatlo e 2 Taças do Mundo de Paratriatlo)”.

Acrescentando ainda que “o Triatlo Regional nos próximos quatro anos, manterá as suas apostas, na continuidade das atividades, mas com um olhar para o futuro, estando preparados para os tempos incertos que aí vêm, levando sempre connosco o sonho e a ambição de fazer mais e melhor a cada ano que passa”.

O calendário regional de competições para o ano 2021 está já publicado com algumas novidades para o próximo ano, apostando em uma semana de atividades desportivas, na Cidade de Machico, intitulado por Machico Triathlon Festival – Madeira 2021, com um novo conceito, que marcará a grande novidade deste calendário regional para 2021.

Estes novos órgãos sociais da ARTM “terão de dar continuidade a este curto, mas notável legado, fazendo mais e melhor em prol desta sociedade, desta modalidade e de todos os que nos suportam”.

Pelo Desporto em geral, e pelo Triatlo em particular, estes novos órgãos sociais prometem canalizar todo o seu apoio aos clubes associados a vários níveis, desde as parcerias técnicas e materiais, à formação e apoio financeiro aos diversos programas de apoio a atletas e clubes.

A primeira prova regional do calendário de competições de 2021 está já agendada para dia 16 de janeiro 2021, iniciando-se com o Aquatlo Jovem do CF Andorinha, dando início assim à Época Desportiva do Triatlo Regional.

Fotos Tomada de Posse

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.