Clube Madeirense representado no Triatlo Longo de Caminha 2021

No passado dia 29 de maio 2021, realizou-se o Triatlo Longo de Caminha, com a participação de mais três centenas de atletas nacionais.

Esta prova pontuou para o Campeonato Nacional De Clubes, sendo que os atletas teriam que completar 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21 km de corrida.

Nesta prova participaram três atletas inscritos por um clube associado madeirense, o Clube Atletismo do Funchal, levando as cores madeirenses a mais uma prova nacional.

Nuno Simões, com o tempo total de 5:25:54, terminou a prova em 218º da geral masculina (44º lugar do grupo de idade 45-49. Yanick d Oliveira, com o tempo total de 5:29:37, alcançou o 224º na geral masculina, sendo 55º no grupo de idade 35-39.

O terceiro elemento do Clube que iria pontuar para a classificação de clubes, “na corrida teve problemas musculares acabando a prova, mas para além do tempo permitido” (segundo o responsável pelo clube madeirense), acabando este atleta por ser desclassificado, mas enaltecendo o facto de ter terminado a prova longa de Triatlo.

A ARTM vem por este meio felicitar todos os atletas participantes e todos os agentes desportivos responsáveis por estas participações nacionais.

Resultados

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.