Última oportunidade de inscrição – Duatlo do Faial 2021

Após uma pausa alargada entre o final da Época Desportiva 2020 e o início da Época de 2021, devido à pandemia Covid-19, a ARTM dará início às provas do seu calendário regional, com o Duatlo do Faial.

O IV Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Duatlo 2021 e o IV Duatlo Jovem de Santana são uma organização conjunta da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira, do Clube Desportivo Escola de Santana e da Câmara Municipal de Santana.

Este evento terá uma Competição de Estafetas (cada equipa deverá ser composta por 3 elementos do mesmo clube) e uma Competição Jovem (destinada aos escalões de Pré-Benjamins, Benjamins, Infantis e Iniciados).

O evento realizar-se-á no dia 08 de maio 2021 (sábado), com partida junto ao parque de estacionamento do Complexo Balnear do Faial, pelas 14h30, com abertura do secretariado pelas 13h30. A entrega de prémios está prevista para as 17h45.

As inscrições para este evento terminam hoje, dia 03 de maio 2021 (segunda-feira) e para o Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Duatlo 2021 são realizadas através do preenchimento da folha em Excel presente no nosso site, por parte de cada clube associado, com a inscrição de equipas constituídas por 3 elementos. Para o Duatlo Jovem do Faial os clubes e atletas interessados deverão preencher o formulário de inscrição https://forms.gle/yY3V7dGsJS9yhcWDA

Contamos já com uma dezena de equipas de estafetas inscritas e vários atletas jovens inscritos, sendo que contamos aumentar este número até ao final do dia de hoje.

Toda a documentação indispensável às competições estão no nosso site www.triatlomadeira.com

Regulamentos

Percursos

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.