Pela primeira vez na Ilha da Madeira irá se realizar uma prova Mixed Relay de Triatlo

O Município de Machico será palco da estreia da prova Mixed Relay de Triatlo, na Ilha da Madeira, uma prova que é permitida a participação de equipas de estafetas com atletas de clubes diferentes.

O I Triatlo Mixed Relay de Machico, I Triatlo Jovem Mixed Relay de Machico e o Triatlo Jovem de Machico, são uma organização conjunta da Câmara Municipal de Machico, da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira e do Ludens Clube de Machico.

Este evento tem particularidades que cada equipa terá que cumprir, nomeadamente, deverá ser composta por 4 elementos, tendo obrigatoriamente de ser constituída por 2 atletas femininas e 2 atletas masculinos, com a ordem de partida para cada competição: rapariga / rapaz / rapariga / rapaz. Na competição, cada elemento deverá cumprir um percurso de triatlo completo na distância Super-Sprint.

O Mixed Relay Triatlo de Machico irá se realizar no dia 4 de julho 2021 (domingo) às 9h e as inscrições para participar na prova terminam hoje, dia 28 de junho 2021, através do preenchimento por parte dos clubes da folha de excel presente no nosso site.

Toda a documentação indispensável às competições estão no nosso site www.triatlomadeira.com

Regulamento

Percurso

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.