Triatlo Cidade do Funchal 2021

O IX Triatlo Sprint Cidade do Funchal, IX Triatlo Super-Sprint Cidade do Funchal e VIII Triatlo Jovem Cidade do Funchal, são uma organização conjunta da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira e da Câmara Municipal do Funchal.

A este evento estão associados várias Provas de Triatlo, nomeadamente:

Prova principal: Disputada na distância Sprint, pelos escalões de Cadetes e superiores. Esta competição pontua para o Camp Reg Individual Absoluto de Triatlo, Camp Reg Individual de Cadetes de Triatlo, Camp Reg Individual de Juniores de Triatlo e Camp Reg Individual de Age-Groups.

Prova Super-Sprint: Disputada na distância Super-Sprint, pelos escalões de Juvenis, atletas Paratriatlo, atletas licenciados por um dia e equipas de estafetas licenciadas por um dia. Esta competição pontua para o Camp Reg Individual de Juvenis de Triatlo, Camp Reg Clubes Jovens, bem como Camp Reg Individual de Paratriatlo.

Provas Jovens: Competição destinada aos escalões jovens, de Iniciados até Pré-Benjamins. Esta competição pontua para o Camp Reg Individual e Clubes Jovens.

O evento realizar-se-á nos dias 27 de junho 2021 com partida junto ao cais do Funchal, com início às 9h00.

As inscrições para estas provas terminam no final do dia de hoje, 21 de junho 2021, e podem ser realizadas através do site da Associação Regional de Triatlo da Madeira.

Toda a documentação indispensável às competições estão no nosso site www.triatlomadeira.com

Regulamentos

Percursos

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.