Bernardo Teixeira e Mónica Dias Vice-campeões Nacionais de Triatlo Jovem

No passado sábado, dia 24 de julho 2021, os atletas Bernardo Teixeira e Mónica Dias disputaram a terceira e última etapa do Campeonato Nacional de Juvenis de Triatlo, em Castelo de Paiva, no Triatlo Rios Ibéricos, com uma participação de 20 atletas masculinos e 16 atletas femininas.

Bernardo Teixeira (CF Andorinha), após um terceiro lugar na primeira jornada, no Triatlo de Amora e um primeiro lugar na segunda jornada, no Triatlo de Abrantes, acabou por ficar em quinto lugar nesta última jornada, em Castelo de Paiva, fruto de uma época desportiva intensa com muitas provas regionais e nacionais. Contudo, conseguiu garantir o segundo lugar no Ranking Nacional de Triatlo Jovem, disputado entre 64 atletas.

Já Mónica Dias (AD Galomar), obtendo o seu resultado mais baixo na primeira jornada do campeonato, com um terceiro lugar, terminou as últimas duas jornadas em segundo lugar, garantindo assim o título de vice-campeã Nacional de Triatlo Jovem, disputado entre 50 atletas.

A ARTM vem por este meio felicitar os atletas e todos os agentes desportivos responsáveis por estes resultados nacionais alcançados pelos nossos atletas regionais.

Resultados Nacionais

Rankings Nacionais

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.