Bernardo Teixeira vence 2ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis

No passado dia 17 de julho 2021 realizou-se o Triatlo de Abrantes, contando com a participação de atletas regionais em representação dos seus clubes, alcançando resultados muito positivos, numa época com provas realizadas quase todos os fins de semana.

A pontuar para o Campeonato Nacional de Juvenis de Triatlo, numa distância de 300 metros de natação, 8km de ciclismo e 1,8km de corrida, Bernardo Teixeira (CF Andorinha) alcançou o primeiro lugar do escalão de juvenis e Mónica Dias (AD Galomar) terminou a prova em 2º lugar de juvenis, nesta que foi a 2ª Jornada do Campeonato, contando com a participação de 42 atletas masculinos e 32 atletas femininas.

No mesmo dia, disputou-se igualmente a Taça de Portugal de Triatlo, numa distância de 750 metros de natação, 18km de ciclismo e terminando com 4,5km de corrida.
Bruna Belo (ADRAP) terminou a prova em 6º lugar das femininas, com 40 atletas em participação, alcançando o 3º lugar do escalão de Cadetes.

Nos masculinos, com 156 atletas em prova, João Marote (ADRAP) ficou em 34º da geral masculina, sendo 10º no escalão de Juniores. Do CF Andorinha, Diego Cisneros terminou a prova em 50º da geral masculina, 8º do grupo de idade 20-24 e Tiago Serrano acabou a prova em 54º da geral, sendo 16º do escalão de cadetes.

A ARTM vem por este meio felicitar os atletas e todos os agentes desportivos responsáveis por estes resultados nacionais dos nossos atletas regionais, elevando os clubes regionais a um nível nacional.

Resultados Nacionais

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.