Triatletas Regionais em destaque no Campeonato Europeu de Biatle

Realizou-se, nos passados dias 25 e 26 de outubro 2021, em Barcelona, o Campeonato Europeu de Biatle, prova que surge como a “rampa de lançamento daquele que se pretende que venha a ser o maior evento jamais realizado, falamos do Campeonato do Mundo de Biatle & Triatle 2022 a realizar-se de 26 a 31 de outubro na Madeira (Machico)”.

Os triatletas regionais realizaram a prova de estafetas mistas, no sábado, e alcançaram diversos pódios no Campeonato Europeu de Biatle, destacamos os segundos lugares da Maria Freitas e Óscar Góis (AD Galomar e GD Corticeiras), Mariana Góis e Rúben Mendonça (Ludens Clube Machico) e Raquel Caires e Rodrigo Vieira (Ludens Clube Machico). Já a Susana Oliveira e Frederico Antunes, atletas da AD Galomar e Ludens Clube Machico, alcançaram o terceiro lugar.

No domingo, em provas individuais, a destacar o primeiro lugar campeão da Europa sub 9 Tomás Antunes, terceiro lugar para Matias Olival nos sub 11, terceiro lugar do Rúben Mendonça nos sub 17, segundo lugar da Mariana Góis sub 17 e terceiro lugar Frederico Antunes M40, todos atletas do Ludens Clube Machico. Francisco Luís obteve o terceiro lugar do pódio.

De realçar, que a Associação Regional de Triatlo da Madeira irá colaborar, juntamente com a Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno e o Ludens Clube Machico com a realização do Laser Run e Biatle agendada para dias 8 e 9 de outubro 2021, provas inseridas no evento Machico Triathlon Festival.

A ARTM vem por este meio felicitar as conquistas alcançadas pelos triatletas regionais neste Campeonato Europeu.

Dados e Imagens Aurélio Davide

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.