Gala Triatlo – Prémios Anuais ARTM 2021

A Associação Regional de Triatlo da Madeira vem por este meio anunciar a data e local da cerimónia de entrega anual de prémios.

Esta cerimónia realizar-se-á no próximo dia 04 de dezembro de 2021 (sábado), pelas 18h45m, no emblemático Restaurante Pico da Maré Alta, Machico (estrada de acesso à sede da ARTM).

Neste convívio, serão atribuídos os prémios do Triatlo Regional relativamente à época desportiva de 2021, de acordo com os Rankings das diversas competições e Campeonatos disputados em 2021:

Campeonatos Regionais Jovens 2021

Campeonato Regional de Triatlo 2021

Campeonato Regional de Aquatlo 2021

Campeonato Regional de Duatlo 2021

Campeonato Regional de Duatlo BTT 2021

Campeonato Regional de Aquabike 2021

Campeonato Regional de SwimRun 2021

Campeonato Regional Individual Age Group 2021

Campeonato Regional de Clubes 2021

Prémios do Ano ARTM 2021

Durante a Gala, iremos proceder à entrega de Prémios de Mérito a atletas, pessoas e/ou entidades que contribuíram e apoiaram ativamente o Triatlo Regional, na presente época desportiva.

Solicitamos a todos os dirigentes dos Clubes Associados, em especial aos responsáveis pelas seções de Triatlo, que procedam à recolha das inscrições dos técnicos, atletas e familiares que pretendam estar presentes nesta cerimónia de entrega de prémios do Triatlo 2021.

Os responsáveis pelos clubes devem enviar a lista dos participantes para a ARTM, até às 12 horas do dia 01 de dezembro de 2021 (4ª feira).

Os participantes no Jantar e entrega de prémios, (a partir dos 12 anos) devem apresentar o certificado de vacinação e um teste Covid Negativo à entrada do estabelecimento comercial. O teste só poderá ser realizado até 48 horas antes do evento.

O código do evento para efeitos de testes de covid grátis, é: 100907

A ARTM agradece o máximo rigor e brevidade nas inscrições para festa anual do Triatlo, de forma a facilitar o controle do número de participantes. Qualquer dúvida e/ou esclarecimento sobre este assunto poderá ser esclarecido pela ARTM através dos canais habituais.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.