Mónica Dias com participação na Taça da Europa Júnior. Christian Dias e Tiago Serrano brilham na Taça de Portugal em Quarteira

No passado fim de semana realizou-se a Taça da Europa e a Taça de Portugal de Triatlo, em Quarteira.

Mónica Dias, atleta regional, foi convocada para representar a seleção nacional nesta Taça da Europa Júnior disputada no domingo, dia 27 de março. Uma marca histórica na carreira desportiva desta triatleta regional, que terminou a prova no 52º lugar das atletas femininas em competição, com um tempo total de 01:19:25 . Esta foi a primeira participação desta atleta em campeonatos da Europa, sendo uma grande vitória a sua participação no mesmo.

Na parte da tarde de domingo, dois atletas regionais juniores brilharam na Taça de Portugal, disputada também em Quarteira. Christian Dias atingiu o fantástico segundo lugar júnior, sendo 12º na geral masculina, com um tempo total de 01:01:09. Tiago Serrano, no mesmo escalão, conseguiu alcançar o 4º lugar júnior (31º geral masculina) com um tempo total de 01:03:39.

A ARTM vem por este meio felicitar e realçar os resultados desportivos alcançados pelos triatletas e todos os agentes desportivos responsáveis pelos resultados a nível europeu e nacional dos atletas regionais.

Resultados ETU Junior

Resultados Taça de Portugal

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.