Atleta do GD Corticeiras termina Ironman Lanzarote

A atleta Angelika Fanai-Nimmesgern, de nacionalidade Alemã, licenciada pelo clube regional GD Corticeiras, conseguiu cortar a meta da mais dura prova do circuito Ironman, em Lanzarote, Espanha, no passado sábado, dia 21 de maio 2022, num fantástico 4° lugar.

A triatleta já tinha conseguido a sua qualificação para o Mundial no Hawaii (Kona) no ano passado, nesta mesma prova em que ela fez 1° lugar no escalão. O Ironman Hawaii irá se realizar no próximo mês de outubro.

Esta triatleta já havia participado em várias provas Ironman, iniciando esta aventura em 2014 no Ironman Frankfurt, seguindo-se em 2015 o Ironman Mallorca, em 2016 o Ironman Challenge Roth, em 2017 o Ironman Lanzarote, conseguindo o 3º lugar no Age-Groups e em Nice alcançou o 2º lugar do Age-Groups.

Já em 2018 participou no Ironman Lanzarote, ficando em 3º lugar do escalão. Em 2019, também em Lanzarote e de seguida em Hamburg, terminou em 2º lugar do Age-Groups. Foi então em 2021, no Ironman Lanzarote que conseguiu o 1º lugar do Age-Groups, apurando assim para a sua participação no Ironman Hawaii em outubro 2022.

A ARTM realça a participação desta triatleta licenciada num clube regional e vem por este meio felicitar a triatleta e todos os agentes desportivos responsáveis pelos resultados a nível internacional em representação de clubes regionais.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.