Bernardo Teixeira Convocado para Representar a Seleção Nacional de Triatlo

O atleta Bernardo Teixeira, do CF Andorinha, acaba de ser convocado para participar na Taça da Europa de Triatlo Júnior que se realizará em Caorle – Veneza nos dias 13, 14 e 15 de maio.

O triatleta regional irá acompanhado com o seu treinador Carlos Henriques, igualmente convocado para ajudar a seleção nacional de Jovens talentos a conseguir uma boa prestação nesta Taça da Europa.

Foram convocados 9 atletas, uma atleta da categoria de Elite e 8 atletas Juniores (4 femininos e 4 masculino), de diferentes clubes de triatlo a nível nacional.

Esta convocatória era já esperada pelo atleta e pelo treinador pois o atleta Bernardo Teixeira tem tido excelentes prestações nas provas nacionais esta época desportiva de 2022. Na época de 2021 foi Vice-Campeão Nacional mostrando que este ano de 2022 poderia aspirar por voos mais altos.

Este atleta representa o Clube Futebol Andorinha desde os 6 anos e o Clube recebeu esta convocatória com grande satisfação pois representa um grande prémio para o atleta, para os treinadores e para o Clube Futebol Andorinha.

A ARTM vem por este meio felicitar e realçar os resultados desportivos alcançados pelos triatletas e todos os agentes desportivos responsáveis pelos resultados a nível nacional e internacional dos atletas regionais.

Convocatória

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.