Bernardo Teixeira na Seleção Nacional de Triatlo

A Taça da Europa de Triatlo Junior, em Caorle, Itália, realizou-se no passado dia 13, 14 e 15 de maio, com Bernardo Teixeira, do CF Andorinha, a representar Portugal pela Seleção Nacional.

O Triatleta Regional participou no dia 13 de maio na primeira eliminatória, ficando em 108º lugar da geral masculina júnior, com 112 atletas em prova, não conseguindo o apuramento para as restantes competições, Semifinal e Finais do evento.

O atleta regional participou ainda na prova Mixed Relay, na Team II Portugal, com os atletas também da seleção nacional David Borda D’Água, Matilde Tomás e Inês Sousa.

Relembramos que foi a primeira convocatória do atleta do CF Andorinha para representar a seleção nacional de triatlo. Este triatleta foi convocado juntamente com 9 atletas, uma atleta da categoria de Elite e 8 atletas Juniores (4 femininos e 4 masculino), de diferentes clubes de triatlo a nível nacional.

A acompanhar os atletas da seleção nacional foi também o treinador do Bernardo Teixeira, Carlos Henriques.

A ARTM vem por este meio felicitar e realçar os resultados desportivos alcançados pelos triatletas e todos os agentes desportivos responsáveis pelos resultados a nível nacional e internacional dos atletas regionais.

Resultados

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.