Francisco Luís e Carolina Boulhosa vencem o V Duatlo do Santo da Serra

Com um novo percurso, regressamos a Santo António da Serra, Santa Cruz, para realizar a 5ª edição do Duatlo do Santo da Serra, no passado dia 16 de julho 2022, com a participação de dezenas de atletas, entre os escalões infantis, juvenis a veteranos.

Os vencedores deste ano do Duatlo Santo da Serra foram Francisco Luís (CNF) e Carolina Boulhosa, triatleta regional a competir por um clube nacional, Clube de Triatlo do Fundão. Chegaram em segundo lugar os triatletas do Ludens Clube Machico, Bruno Freitas e Rubina Lara. A completar o pódio tivemos Ricardo Rosa (Ludens Clube Machico) e Mafalda Abreu (AD Galomar).

 

 

Por clubes, venceram os atletas masculinos do Ludens Clube Machico e as atletas femininas do CF Andorinha – AQUIMADEIRA-Solutions.

Nos escalões jovens, nos Juvenis, em primeiro lugar Dino Freitas CF Andorinha – AQUIMADEIRA-Solutions, segundo lugar Óscar Góis (GD Corticeiras) e completou o pódio o André Silva (CF Andorinha – AQUIMADEIRA-Solutions).

Nos Infantis, Guilherme Pita (CDES – HP Portas & Automatismos) e Bruna Alves (CF Andorinha – AQUIMADEIRA-Solutions) venceram no escalão. Seguindo-se de Tomás Antunes e Beatriz Gomes, do Ludens Clube Machico. Terminando com Joaquim Freitas (CNF) e Alice Grilo (CF Andorinha – AQUIMADEIRA-Solutions).

Esta pontuação jovem deu a vitória por clubes jovens ao CF Andorinha – AQUIMADEIRA-Solutions, tanto em masculinos como em femininos.

Já no próximo fim de semana voltamos com as competições de Duatlo, no Parque Desportivo de Água de Pena, em Machico, com o Duatlo de Água de Pena, caraterizado por um ciclismo desafiante.

A ARTM como entidades organizadoras, agradecem o apoio das várias entidades públicas que contribuíram ativamente para a realização das provas deste sábado, em especial à Câmara Municipal de Santa Cruz, Junta de Freguesia de Santo António da Serra, AMDpt e SER – DRD.

A organização contou igualmente com o apoio da Auto Zapecar, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Monumental Lido Medical Center, Empresa de Cervejas da Madeira – Águas Atlântida e Gesba – Banana da Madeira.

Fotos cedidas por Patrícia Góis e José Mendonça a quem deixamos o nosso agradecimento.

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.