Época Desportiva Triatlo 2023

A poucas semanas da primeira prova do Calendário Regional de Triatlo 2023, estão abertas as inscrições para o Triatlo Jovem CF Andorinha.

Com algumas novidades no que toca ao Calendário Regional bem como a associação de novos clubes regionais na nossa modalidade, o Triatlo em 2023 promete ser de desafios e surpresas.

A Época Desportiva de 2023, trará um renovado calendário de competições, com a inclusão de dois grandes eventos nacionais da modalidade, fruto do esforço da ARTM, da FTP e de várias entidades publicas e privadas, com o intuito de proporcionar competições de relevância nacional na RAM (Porto Santo), contribuído para o alargar de novos horizontes da competição de Triatlo para muitos dos atletas integrados nos clubes filiados na ARTM e FTP.

Estando conscientes das dificuldades e obrigações extensíveis à prática da modalidade de Triatlo e suas variantes, a ARTM, apresenta para a época Desportiva de 2023, a manutenção e reforço do apoio financeiro aos clubes e prémios aos atletas, independentemente da manutenção dos apoios públicos que venham a ser atribuídos à Associação Regional de Triatlo da Madeira.

Inscrições Triatlo Jovem CF Andorinha 2023

Regulamento Triatlo Jovem CF Andorinha 2023

Percursos Triatlo Jovem CF Andorinha 2023

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.