Clubes Regionais representados no Triatlo Longo de Setúbal 2023

O Setúbal Triathlon é uma organização da HMS, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e homologação da Federação de Triatlo de Portugal.

O Triatlo Longo de Setúbal realizou-se duas semanas depois do Triatlo Longo do Porto Santo, com a participação de vários triatletas em representação do seu clube regional, que também realizaram o Triatlo na Ilha Dourada.

Bernardo Fernandes, do GD Corticeiras, foi 38º classificado da geral, sendo 9º no grupo de idade 35-39. Hugo Pita, triatleta regionais Individual, terminou a prova em 108º da geral, conseguindo o 23º lugar no grupo de idade 40-44.

Alcídio Ferro e Carlos Rocha, a representar o Clube Desportivo Escola Santana, terminaram a prova em 237º e 436º da geral, respetivamente. No que toca aos grupos de idade, Alcídio atingiu o 45º lugar do grupo de idade 45-49 e o Carlos o 49º lugar do grupo de idade 50-54.

Já Fernando Faria, triatleta regional Individual, terminou a prova em 557º lugar da geral, ficando em 124º do grupo de idade a que pertence, 45-49.

A ARTM vem por este meio felicitar a conclusão de mais uma grande prova dos nossos triatletas.

Resultados Oficiais

Resultados Nacionais

Mais Fotos

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.