Bruna Belo em terceiro no Triatlo de Peniche

Os triatletas regionais viajaram até Peniche para participar no Aquatlo e Triatlo de Peniche, no passado dia 6 de maio 2023. Provas a pontuar para o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, Campeonato Nacional Jovem e Campeonato Nacional de Juvenis.

No escalão de infantis, participou a triatleta do Clube Futebol Andorinha / Abrigo do Pastor, Inês Domingos, que alcançou o 8º lugar do escalão. Já no escalão de Iniciados, participaram dois triatletas do Clube Futebol Andorinha / Abrigo do Pastor, Inês Sousa a ficar em 18º lugar iniciados femininos e Guilherme Pita no 23º iniciado masculino.

O escalão com mais participação regional foi o de Juvenis, contando com triatletas do Clube Futebol Andorinha / Abrigo do Pastor e GD Corticeiras. As triatletas femininas Leonor Sousa e Débora Martins, terminaram a prova de juvenis em 14º e 18º lugares, respetivamente. Os restantes triatletas do Clube Futebol Andorinha / Abrigo do Pastor participaram e ficaram em 5º lugar, no caso do Dino Freitas, 19º lugar, Guilherme Nunes e André Silva ficou em 30º lugar dos juvenis masculinos. O triatleta do GD Corticeiras, Óscar Góis, terminou a sua prova em 21º lugar dos juvenis masculinos.

Já no Triatlo de Peniche, participou a triatleta da ADRAP, Bruna Belo, que terminou a prova em 22º da geral feminina e subiu ao pódio do escalão de juniores. Bernardo Fernandes, do GD Corticeiras, terminou a sua prova em 63º lugar, sendo 6º do grupo de idade 35-39.

A ARTM vem por este meio felicitar todos os participantes pelas suas prestações em mais um campeonato nacional, bem como todos os agentes desportivos envolvidos neste processo.

Resultados Oficiais FTP

Resultados Nacionais

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.