A ARTM celebra o seu 5º Aniversário
Comemora-se hoje, dia 25 de Julho de 2013, cinco anos após a constituição oficial da Associação Regional de Triatlo da Madeira.
A Direção da ARTM vem por este meio agradecer a todos aos atletas, clubes, dirigentes e agentes da modalidade a colaboração e apoio prestado ao longo dos últimos anos a esta associação, nas mais variadas áreas e projetos.
O percurso dos últimos 5 anos demonstrou a valia da constituição desta instituição, com o crescimento das suas atividades, dos expressivos resultados desportivos alcançados por vários atletas, nos mais variados níveis, assim como pelo trabalho realizada por vários dos seus associados (Clubes), ao longo dos últimos anos.
O Triatlo afirmou-se já como uma modalidade de relevo no panorama desportivo regional, afirmando-se cada vez mais como uma modalidade de todos e para todos, desde os mais jovens até aos veteranos de todas as idades, que participam nos vários eventos realizados ao longo do ano.
O Triatlo tem igualmente constituído um pólo de convívio e formação desportiva de famílias inteiras, o que é um motivo de orgulho para todos os intervenientes na modalidade.
Um agradecimento especial a todas as entidades públicas e privadas, que têm apoiado o crescimento e desenvolvimento desta instituição e das suas atividades, sem as quais seria quase impossível apresentar o nível de desenvolvimento atual.
Muito Obrigado a todos.
Victor Rodrigues – Presidente da Direção da ARTM.
Não existem opiniões sobre este artigo.
Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.
