Machico Triatlhon Festival Madeira

A Associação Regional de Triatlo da Madeira está a organizar um evento intitulado Machico Triatlhon Festival Madeira, onde foram inseridas diversas provas que pertencem ao Campeonato Regional de Triatlo, Campeonato Nacional de SwimRun e Campeonato Regional de Biatle.

Começamos dia 3 de outubro com o Triatlo Olímpico Cidade de Machico 2021, com partida às 8h30 junto à Sede do Ludens Clube Machico. Dia 5 de outubro está agendado o primeiro Aquatlo Noturno de Machico, com partida às 20h na Praia de Areia de Machico.

Em colaboração com a Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno e o Ludens Clube Machico, iremos auxiliar nas provas de Laser Run e Biatle, agendas para dia 8 e 9 de outubro 2021, respetivamente. Com partida do Laser Run às 18h e do Biatle às 14h.

Para terminar o evento Machico Triatlhon Festival Madeira, temos uma prova de SwimRun, inserida no Campeonato Nacional de SwimRun, em parceria com a SwimRun Portugal. Esta prova será disputada em diferentes distâncias, onde a mais longa inicia-se na Praia da Baia d’Abra.

Contamos já com dezenas de atletas inscritos, de diversos escalões e clubes regionais e nacionais.

Para mais informações www.triatlomadeira.com

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.