Triatlo Dia do Trabalhador – Funchal 2015

Tradição mantem-se sendo esta já a 4ª edição

unnamedOs Campeonatos Regionais de Triatlo 2015 – Powerade Bebida para Desportistas, mantêm a tradição com a realização de nova edição ( 4ª Edição ) do Triatlo Dia do Trabalhador – Funchal 2015, que leva todos os anos centenas de atletas, apoiantes e aficionados da modalidade, aproveitando dessa forma a manhã do 1 de Maio para associarem-se a um evento desportivo em ascensão desde a sua criação.

Esta competição é a 7ª Etapa dos Campeonatos Regionais de Triatlo 2015 – Powerade Bebida para Desportistas, sendo também a 1ª Etapa do Camp. Regional de Triatlo para o escalão de Cadetes e o 1º triatlo da temporada para os escalões mais jovens, pontuável de igual modo para os seus campeonatos Individuais.

A competição terá início quando forem 9h30 com a prova destinada a Juvenis na distância Super-Sprint, dando-se a partida para a competição principal às 9h45, competição essa disputada na distância Sprint e destinada aos escalões de Cadetes e superiores.

Concluídas que estão as obras na baixa do Funchal, permite com que esta edição conte com um percurso ligeiramente alterado em relação a edições anteriores, nos segmentos de ciclismo e corrida.

De modo a facilitar os triatletas a organização abdicou das distâncias exatas de uma competição Sprint, ajustando-as de forma a que hajam menos voltas em cada segmento.

Após a conclusão de todos os triatletas das 2 primeiras competições do dia, dar-se-á inicio às competições jovens para o escalão de Iniciados, Infantis e Benjamins, sendo as mesmas perspectivadas pela organização entre as 11h e as 12h30.

Esta competição conta com o apoio institucional da DRJD, Câmara Municipal do Funchal, assim como dos apoios adicionais da AutoZapcar; Fisiomadeira, Europcar; Powerade Bebida para Desportistas, Bioforma , MZ Bike, e AMDpt.

 

Regulamento – IV Triatlo Dia do Trabalhador 2015

 

 

 

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.