Madeira em destaque em Revistas Internacionais de Triatlo 2019

Madeira em destaque em Revistas Internacionais de Triatlo

A Região Autónoma da Madeira, está em destaque nas Edições de 2019, das prestigiadas revistas Francesas e Espanholas de Triatlo em 2019.

Em resultado da presença de Jornalistas de prestigiadas publicações internacionais, a Madeira destaca-se nas edições de Janeiro e Fevereiro de 2019, com reportagens que mostra a vertente desportiva e de lazer da Ilha da Madeira.

Destaque igualmente para a reportagem da Revista de Triatlo Portuguesa, a qual merece a maior atenção dos aficionados da Modalidade em Portugal.

A ARTM, congratula-se deste modo com o destaque obtido, fruto do apoio do Governo Regional da Madeira / Secretaria Regional do Turismo e da Câmara Municipal do Funchal, assim como pelo apoio de múltiplas entidades e empresas envolvidas na realização de tão importantes eventos desportivos.

Para 2019, a ARTM, pretende reforçar o trabalho no sentido de aumentar o numero de jornalistas e meios de comunicação social, para a cobertura da Taça do Mundo de Paratriatlo e Taça da Europa de Triatlo a realizar nos dias 19 e 20 de Outubro de 2019.

Triathlete França 2019

Tria3tleta P0rtugal 2019

 

 

 

 

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.