VI Triatlo Frente de Mar do Funchal 2019

Triatlo na distância Sprint e Triatlo Jovem, de volta ao complexo Balnear do Lido.

Os Campeonatos Regionais de Triatlo 2019, prosseguem com uma competição com nova designação, o “VI Triatlo Frente Mar do Funchal “, nesta que será a 6ª edição disputada na distância Sprint para os vários escalões em competição, marcando pontos como 1ª Etapa do Campeonato Regional absoluto de Triatlo 2019.

Complementarmente regista-se o pelo regresso do Triatlo Jovem Frente de Mar para os escalões de formação (Juvenis, Iniciados, Infantis e Benjamins).

Esta será para os escalões de competição a 5ª Etapa do Circuito Regional e 7ª para os escalões de formação dos Campeonatos Regionais e Clubes Jovens.

As provas terão início às 14h30 do dia 20 de abril (Sábado) com a realização do Triatlo Sprint, seguindo-se o Triatlo Super – Sprint para Juvenis, finalizado com a realização das três provas jovens, para os escalões de formação.

Todo o núcleo da prova estará situado nos amplos jardins do Lido (secretariado, parque de transição, zona de meta, zona de cerimónias de entrega de prémios), em frente ao “Hotel Porto Mare”.

As partidas serão dadas junto ao Complexo Balnear do Lido (Praia Poente) onde se desenrolam todos os segmentos da natação, sendo o segmento de ciclismo realizado entre os Jardins do Lido e a Estrada Monumental até à rotunda Assicom, terminando com o segmento de corrida a ser disputada nas imediações dos jardins e promenade do Lido.

A cerimónia de congratulação dos vencedores está agendada para as 17h30, nos Jardins do Lido.

O VI Triatlo Frente de Mar do Funchal 2019, tem na organização a A.R.T.M (Associação Regional de Triatlo da Madeira) e o Clube de Atletismo do Funchal, contando com o forte apoio da Câmara Municipal do Funchal, Frente Mar do Funchal e Junta de Freguesia de São Martinho, assim como os apoios da AMDpt, SER – DRJD e FTP.

A organização conta igualmente com o apoio dos privados, Auto Zapecar; Europcar, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Empresa de Cervejas da Madeira – Águas Atlântida e Socorro Madeira.

START LIST – VI TRIATLO FRENTE DE MAR DO FUNCHAL 2019

START LIST VI TRIATLO JOVEM FRENTE DE MAR DO FUNCHAL 2019

VI Triatlo Jovem Frente de Mar do Funchal – Percursos Jovens – 2019

Regulamento de Prova – VI Triatlo Frente de Mar do Funchal – 2019-compactado

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.