X Aquatlo de Santa Cruz 2019

O X Aquatlo de Santa Cruz 2019 é uma organização conjunta da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira, da Associação Desportiva Galomar e da Câmara Municipal de Santa Cruz.

Ao evento principal, estão associadas várias competições, nomeadamente: Prova principal, disputada na distância Sprint, pontuável para os Campeonatos Regionais e Clubes de Aquatlo 2019 e X Aquatlo Jovem de Santa Cruz, competição destinada aos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis com distâncias adaptadas a cada escalão.

As provas realizar-se-ão no dia 21 de setembro 2019 (sábado), com partida e segmento de natação no porto de Santa Cruz e o segmento de corrida nas imediações do Aquaparque e promenade existente nessa zona.

A partida das provas principais estão previstas para as 15h00 e a entrega de prémios de todos os escalões para as 17h30.

As inscrições deverão realizadas através do email, competicoes@triatlomadeira.com , e terão início hoje, dia 9 de setembro (segunda-feira), terminando às 24h00 do dia 16 de setembro 2019 (segunda-feira).

 

Regulamento e Percursos:

Regulamento – X Aquatlo de Santa Cruz 2019

X Aquatlo Jovem de Santa Cruz – Percursos Jovens 2019

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.