XVI Triatlo Cidade de Machico / X Triatlo Jovem de Machico

O “XVI Triatlo Cidade de Machico” e o “X Triatlo Jovem de Machico“ são uma organização conjunta da ARTM – Associação Regional de Triatlo da Madeira em parceria com o Ludens Clube de Machico e a Câmara Municipal da Machico.
A Prova principal na vertente de triatlo, disputada na distância Olímpica é pontuável para os “Campeonatos Regionais Absolutos de Triatlo 2019 – Grande Final“ e destinada aos escalões de Juniores e superiores. Paralelamente com este evento irá se realizar o triatlo na distância Super-Sprint (Prova Lazer / Cadetes / Juvenis e Paratriatlo).
Já as Provas Jovens na vertente de triatlo serão destinadas aos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis (Juvenis participam no Super-Sprint) pontuáveis para a Taça da Madeira de Clubes Jovens 2019.
As provas realizar-se-ão no dia 29 de setembro (domingo), com partida na praia de areia de Machico, tendo o seu início previsto para as 8h30 e a entrega de prémios para as 12h30.
As inscrições só poderão ser realizadas através de email para: competicoes@triatlomadeira.com / geral@triatlomadeira.com, terminando às 24h00 do dia 23 de Setembro (2ªFeira).

Regulamentos e Percursos

Regulamento – XVI Triatlo Olímpico de Machico 2019

Triatlo Jovem de Machico – Benjamins 2019

Triatlo Jovem de Machico – Infantis 2019

Triatlo Jovem de Machico – Iniciados 2019

Percursos Jovens – X Triatlo Jovem e Cidade de Machico 2019 – Super-Sprint e Juvenis

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.