I Coastal Challenge 2014 – Funchal Triathlon

A prova disputada na distância de Super Sprint terá como centro da competição a zona dos Jardins do Lido

Cartaz Coastal Challenge 2014

A Associação Regional de Triatlo da Madeira em parceria com a Empresa Municipal, Frente de Mar – Funchal, irá organizar no próximo dia 12 de Outubro (Domingo), um Triatlo na Cidade do Funchal denominado por, I Coastal Challenge  2014 – Funchal Triathlon.

Esta inedita competição extra calendário regular, irá percorrer vários e emblemáticos locais da Cidade do Funchal, numa competição unica no panorama do Triatlo Regional, a qual pretende juntar todos os atletas regulares e mais antigos da modalidade assim como populares que pretendam uma experiência na modalidade.

A prova disputada na distância de Super Sprint (600m de Natação; 8,5Km de Ciclismo; 3,2Km de Corrida), terá como centro da competição a zona dos Jardins do Lido (Parque de Transição e Meta), visitando durante toda a prova vários complexos balneares da cidade do Funchal (Ver Regulamento de Competição).

As inscrições irão decorrer até ao próximo dia 8 de Outubro, na página oficial da ARTM, podendo as mesmas ser efetuadas igualmente por Email: geral@triatlomadeira.com.

Regulamento de Prova – I Coastal Challenge 2014 – Triathlon Funchal

Percursos Jovens – I Coastel Challenge 2014 – Young Triathlon Funchal

 

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.