V Aquatlo Jovem do C.F.Andorinha 2015

unnamed (1)O Circuito Regional de Triatlo 2015 – Powerade Bebida para Desportistas soma e segue desta vez com a 3ª Etapa do Circuito Regional Individual e Clubes Jovens 2015, com o V Aquatlo Jovem do C.F.Andorinha a 21 de Fevereiro.

Esta competição é destinada apenas aos escalões de formação, com idades compreendidas entre os 7 e os 15 anos.

O V Aquatlo Jovem do C.F.Andorinha – 2015, é uma prova já habitual do Circuito Regional que nos últimos anos tem cativado jovens triatletas e também jovens nadadores que veem de bom grado este evento.
O evento terá início às 15h de Sábado, na Piscina da Penteada e zonas circundantes. A competição é composta por dois segmentos, nas distâncias adaptadas a cada escalão, sendo a natação disputada na piscina de 50m e o atletismo nas imediações da piscina e parque de estacionamento do complexo.

O V Aquatlo Jovem do C.F.Andorinha – 2015, tem na organização do C.F.Andorinha com o apoio técnico da “A.R.T.M” . Em termos institucionais este evento conta com o forte apoio da Junta de Freguesia de Santo António, Câmara Municipal do Funchal, assim como dos apoios adicionais da AutoZapcar; Powerade Bebida para Desportistas, Bioforma , MZ Bike, SER-DRJD e AMDpt.

Regulamento – V Aquatlo Jovem do Clube Futebol Andorinha 2015

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.