V Duatlo Jovem BTT do Funchal – 2015

Agendada para 4 de Julho a conclusão do "V Duatlo Jovem BTT do Funchal" com as provas de Iniciados, Infantis e Benjamins

unnamedOs Campeonatos Regionais de Triatlo 2015 – Powerade Bebida para Desportistas, têm agendado para 4 de Julho a conclusão do “V Duatlo Jovem BTT  do Funchal”, com a realização das provas para o escalão de Iniciados, Infantis e Benjamins. Recorde-se que por questões de segurança devido ao denso nevoeiro que se abateu sobre o planalto do Chão da Lagoa, no passado dia 8 de Fevereiro, a ARTM optou por adiar o restante das competições para uma ocasião em que estivessem reunidas todas as condições de segurança.

Esta será para os presentes a suposta 2ªetapa do Campeonato Regional Individual e Clubes Jovens, esperando-se ainda assim mais de meia centena de jovens.

As competições terão inicio às 15h10 do dia 4 de Junho (Sábado), com os Iniciados a abrirem as hostilidades, seguindo-se os escalões Infantis e Benjamins. O percurso será ligeiramente alterado em relação ao inicialmente previsto tornando-se mas fácil em termos técnicos tanto na corrida como no BTT.

A partida e chegada estarão instaladas junto à Casa do Burro, sendo esse também o local escolhido para a cerimónia de entrega de prémios pelas 17h00.

O V Duatlo Jovem BTT do Funchal – 2015, tem na organização a A.R.T.M ( Associação Regional de Triatlo da Madeira ) e o forte apoio da Câmara Municipal do Funchal, Parque Ecológico do Funchal, assim como dos apoios adicionais da AutoZapcar,  Powerade Bebida para Desportistas, Bioforma , MZ Bike, Fisiomadeira,  SER-DRJD e AMDpt.

Regulamento – V Duatlo Jovem BTT do Funchal – 2015

Percurso Benjamins -V Duatlo Jovem BTT – 2015

Percurso Infantis – V Duatlo Jovem BTT – 2015

Percurso Iniciados – V Duatlo Jovem BTT – 2015

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.