Campeonatos Regionais de Triatlo com etapa na Ilha Dourada

unnamed 2

Os Campeonatos Regionais de Triatlo 2017, tem agendado para este fim-de-semana uma jornada dupla de triatlo no Porto Santo.

Após o regresso bem sucedido na época passada, este ano o formato repete-se, realizando-se um Triatlo na distância Sprint e um Triatlo Jovem no Sábado, e o Campeonato Regional de Estafetas de Triatlo no Domingo, num fim de semana em que se prevê a participação de 2 centenas de triatletas.

No Sábado à tarde, e  com inicio pelas 15h00, decorrerá o “ II Triatlo Sprint do Porto Santo “, para os escalões de Cadetes e superiores, e o “ V Triatlo Jovem do Porto Santo “, para os escalões de iniciação compreendidos entre Juvenis e Benjamins.
O núcleo da prova será montado junto ao cais do Porto Santo (secretariado, parque de transição, meta e zona de entrega de prémios), onde familiares e demais espectadores poderão assistir facilmente ao desenrolar das provas e aos 3 segmentos.
A entrega de prémios está agendada para as 18h30.

No Domingo, pelas 9h30 decorrerá no mesmo percurso, o “ II Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Triatlo“, sendo esta a 2ª competição regional do género, estreada precisamente na época passada na jornada do Porto Santo.

Composta por 3 triatletas, cada um desses elementos terá de realizar um Triatlo na distância Super-Sprint, dando-se por concluída a competição com o corte de meta do 3º elemento.
A competição de estafetas será disputada por equipas masculinas, femininas ou mistas, podendo ainda haver a junção de atletas de clubes a individuais na composição das mesmas.

A ARTM como entidade organizadora, agradece o apoio de várias entidades publicas, em especial à Câmara Municipal do Porto Santo, AMDpt, SER – DRJD e FTP. A organização contou igualmente com o apoio da Porto Santo Line,  Auto Zapecar; Europcar, MZBike, Clínica Dentária do Fórum Machico, Fisiomadeira e Socorro Madeira.

Regulamento – II Triatlo Sprint do Porto Santo 2017

Percurso Juvenis – V Triatlo Jovem do Porto Santo 2017

Percurso Iniciados – V Triatlo Jovem do Porto Santo 2017

Percurso Infantis – V Triatlo Jovem do Porto Santo 2017

Percurso Benjamins – V Triatlo Jovem do Porto Santo 2017

Regulamento – II Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Triatlo 2017

Ficha inscrição equipas de estafetas

Não existem opiniões sobre este artigo.

Oops! Sorry, the comment form is closed at this time.